SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Tragédia no CT: Veja quem são as vítimas do incêndio no CT do Flamengo Ninho do Urubu

Rio - O incêndio no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo Ninho do Urubu, em Vargem Grande, deixou 10 mortos e três feridos, dois grave e um em estado gravíssimo. Cinco vítimas fatais foram identificadas, já os outros nomes não estão sendo divulgados inicialmente em respeito às famílias. Seguem abaixo os confirmados:

Mortos (10)

- Arthus Vinicius, 14 anos, completaria 15 neste sábado; a família é de Volta Redonda e foi comunicada da morte. Eles vieram para o Rio de Janeiro; O jovem passava os dias da semana no CT, voltando para casa nos fins de semana. Em julho passado, Arthur comemorava sua primeira convocação para a seleção brasileira sub-15.


Arthur Vinícius, jogador da base do Flamengo - Reprodução Facebook
- Bernardo Pisetta, goleiro, de Santa Catarina. Um conhecido da família chegou a procurar por notícias do jovem mais cedo. Pisetta fez a maior parte da sua formação no Atlético Paranaense e chegou ao Flamengo em julho do ano passado, realizando um sonho de infância.
- Christian Esmério, 15 anos goleiro da base. Vinha sendo frequentemente convocado para a seleção brasileira, conquistas que eram compartilhadas em suas redes sociais, como a última chamada para vestir a camisa do Brasil, no mês passado. Morava em Madureira, mas costumava dormir no CT para ficar perto da escola.

- Pablo Henrique da Silva Matos, 14 anos, morava no CT e também jogava na base. É primo do zagueiro Werley, que joga atualmente no Vasco da Gama.

Pablo Henrique era primo do zagueiro Werley, jogador profissional do Vasco. O jovem morava no CT Ninho do Urubu - Reprodução Instagram
Vitor Isaías, 15 anos, atacante, natural de Santa Catarina. Chegou ao Flamengo em agosto do ano passado. Ele se destacou no Figueirense e no Atlético Paranaense antes de chegar ao Rubro-Negro.

As outras cinco vítimas não tiveram os nomes revelados, já que as famílias ainda não foram comunicadas

Feridos (3)

- Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, é natural de Vila Velha, zagueiro: estado gravíssimo, teve de 30 a 35% do corpo queimado. Passa por uma cirurgia no Hospital Lourenço Jorge, e depois será transferido para o Hospital Pedro II, referência no tratamento de queimados.


Jhonatan Ventura teve 40% do corpo queimado no incêndio no Ninho do Urubu - Reprodução redes sociais
- Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, é natural do Ceará e conhecido como Fortaleza: está estável, inspira cuidados. Será transferido para o Hospital Vitória, também na Barra. Entrou na base do Flamengo ano passado, segundo um parente. Ele relata que o jovem inalou muita fumaça.

- Francisco Diogo Bento Alves, de 15, goleiro da base: está estável, inspira cuidados.

* Colaboraram os estagiários Ana Melo e Danilo Pedrosa, com supervisão de Adriano Araujo


fonte O dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI