SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine chama atenção de astro do esporte internacional e recebe flerte escancarado

Após o Coachella, Bruna Marquezine e Lewis 
Hamilton estão se seguindo nas redes sociais e isso pode significar que os dois estão prestes a se conhecer cada vez mais.
Bruna Marquezine pode ter conquistado mais um grande astro do esporte internacional, desta vez da Fórmula 1. Após curtir alguns dias de Coachella, nos Estados Unidos, a ex de Neymar acabou chamando bastante atenção de ninguém menos que Lewis Hamilton, que fez questão de seguir a atriz nas redes sociais e ainda disparou uma chuva de likes nas fotos dela. O campeão das corridas também acompanhou as grandes atrações musicais que são apresentadas no meio do deserto da Califórnia. Provavelmente, os looks ousados e todos trabalhados da famosa da Globo acabaram conquistando o atleta. O vitorioso mundialmente cinco vezes, Lewis já foi seguido pela possível pretendente também. Vale ressaltar que dar uma série de curtidas no perfil de uma pessoa, para bom entendedor, significa que o interesse é grande e que o flerte é real.
Lewis Hamilton (Foto: Reprodução/Twitter)Para quem não sabe, a contratada da Globo causou muito no Coachella por surgir com os looks arrasadores e um tanto caros. Não é segredo que a beldade desfila para várias marcas e por isso é comum vê-la usando roupas maravilhosas. O que assustou na escolha da vez foi o preço. Neste último sábado, ela surgiu no stories do Instagram curtindo uma música no carro com um look xadrez da marca Burberry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI