SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine deixa seus fãs completamente desolados ao fazer polêmica revelação

 Bruna Marquezine fez a maioria de seus seguidores ficarem chocados com uma revelação aos seus fãs do Twitter que gerou diversos comentários.
Bruna Marquezine fez uma revelação que deixou muitos de seus fãs para lá de chateados e o assunto tem tudo a ver com esta semana. A atriz foi questionada se já havia assistido ao estrondoso filme Os Vingadores: Ultimato pelos seus fãs no Twitter, mas ela contou algo que fez muitos ficarem arrasados. “Já viu Vingadores? Pretende ver, né?”, perguntou um de seus admiradores. “Ainda não… não briga comigo, mas não acompanho”, respondeu a ex de Neymar, fazendo com que muitos internautas demonstrassem suas decepções. Algumas pessoas ainda fizeram questão de lembrar que a atriz havia “se declarado” para Chris Evans, que interpreta o Capitão América na sequência de filmes.
Vale lembrar que a artista também conversou com os fãs sobre desbloquear os hatersdas redes sociais e garantiu que essa possibilidade é inexistente. “Não pretendo desbloquear, não. Para não me conectar com a energia negativa dos outros, com ódio gratuito, com a limitação e a ignorância de tantos e com problemas que não são meus. Todos nós deveríamos fazer isso. A gente ganha tempo de qualidade de vida. Para de perder tempo lendo tanta coisa rasa e passa a escutar o que realmente importa, fora do mundo virtual”, explicou.
Vale lembrar que Bruna Marquezine costuma dar sua opinião sobre diversos assuntos em suas redes sociais. Sua sinceridade, porém, pode lhe custar caro. A artista foi processada pela influencer Francis Simas e você pode acompanhar tudo o que aconteceu aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI