SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Luan Santana exibe peitoral em foto, detalhe chama mais atenção e até famosos reagem

Luan Santana surpreendeu a todos ao publicar um registro um tanto quanto sexy na internet. Dono de um corpo de causar inveja, o sertanejo publicou uma foto em que aparece vestindo apenas um calção de banho na beira de uma piscina. Nos comentários, Luan recebeu uma chuva de elogios pelo físico, além de algumas mensagens mais ousadas de alguns seguidores. “Olha eu tento, juro que tento não pensar besteira”, prometeu uma internauta. “Deixa eu lavar roupa nesse tanquinho”, pediu outro. No entanto, por outro lado, Luan Santana acabou sendo zoado por diversos motivos. “Ei gato, vocÊ tá de parabéns, já pode soltar o ar”, escreveu uma seguidora. “Já pode respirar mano!”, brincou a dupla Zé Neto e Cristiano. “Esse short não é seu admita!”, brincou o cantor Xand Avião. “Me empresta esse short pra eu fazer uma cortina”, comentou outro internauta.


Com uma carreira literalmente “meteórica”, Luan Santana conseguiu adquirir muitos bens pessoais. Uma de suas maiores conquistas é o um jatinho de luxo, avaliado em R$ 16 milhões, que ele comprou em 2017. Vez ou outra, o cantor compartilha algumas fotos do brinquedinho em suas redes sociais e deixa os internautas impressionados com o luxo da aeronave.
O jatinho tem capacidade de acomodar até 10 pessoas confortáveis, o modelo Citation CJ3 pode percorrer até 3 mil quilômetros sem precisar abastecer. No registro que compartilhou em sua conta no Instagram, Luan Santana revelou alguns de seus planos. “Novos projetos sempre me encantam…que venham os desafios. Tamo aqui pra regaçar”, disse ele na legenda.
Em recente entrevista, o cantor contou que usou a aeronave para satisfazer alguns de seus luxos. “No meu avião, eu componho, às vezes. Eu gosto muito de compor quando estou no voo”, disse ele na ocasião. Além de ser um luxo, Luan Santana comprou o jatinho por uma questão de necessidade. Acontece que ele faz inúmeros shows em vários parte do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI