SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar demonstra arrependimento e manda indireta a Bruna Marquezine: “Desculpa, amor”

 Neymar deixou mais que claro através de seu Instagram que está arrependido de algo, e tudo indica que é de seu comportamento com Bruna Marquezine, de acordo com o trecho da música de Dilsinho que ele compartilhou.
As teorias sobre Bruna Marquezine e Neymar continuam a todo vapor, principalmente depois de uma publicação que o jogador do Paris Saint-German fez em seu Instagram, nesta terça-feira (23). Enquanto mostrava sua meia toda colorida, a televisão no fundo tocava a música Controle Remoto, de Dilsinho, em um trecho todo sugestivo. “Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”, diz o cantor no momento registrado pelo craque, o que faz tudo levar a crer que pode ser uma súplica à ex, após toda a confusão que foi o término, em outubro. Outro motivo que pode ter levado Neymar a pedir desculpa a Bruna Marquezine, foi por causa do Carnaval, durante o conturbado momento em que a atriz da Globo descobriu que o ex tinha beijado Anitta.
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Para quem não se lembra, ela deixou o camarote na Marquês de Sapucaí aos prantos, desativou o Instagram e sumiu por uns dias.

fonte o tv foco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI