SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalia passa a páscoa com família e amigos no litoral

A cantora mexicana Thalia viajou para o mar para passar o domingo de Páscoa com sua família e também com Dee Ocleppo, a esposa do designer Tommy Hilfiger.
Em sua mais recente publicação no Instagram, Thalia compartilhou fotos divertidas com Dee, enquanto eles desfrutavam de uma piscina e posavam ao lado de uma pessoa vestida como um coelhinho da Páscoa.
Aparentemente, a estrela mexicana tem uma relação muito próxima com Ocleppo, notou-se a cumplicidade entre eles na hora de fazer poses engraçadas e curtir o mar.
A cantora mostrou suas curvas mais uma vez graças ao maiô preto e dourado que ela usava nas imagens.
Em uma publicação anterior, Thalia mostrou seu lado mais familiar, compartilhando fotos com Tommy Mottola e seus filhos. "Feliz domingo de Páscoa meu amor, enviando-lhe muito amor do nosso dia em família, feliz por estar com pessoas e amigos que você ama", escreveu ele na rede social.

Aparentemente, Thalia participou de uma celebração inteira da Páscoa, porque em sua rede social ela viu mesas adornadas com coelhos e um enorme bolo com o mesmo motivo.
Entre todas as imagens que ele compartilhou no fim de semana também poderia estar uma com Sabrina e Matthew, seus dois filhos com Mottola, e que não aparecem com frequência em sua rede social.
A diversão de Thalia
A estrela mexicana gosta de se divertir e isso foi demonstrado várias vezes através de sua conta no Instagram .
Apenas alguns dias atrás, ele lançou o desafio #donachallenge com o qual ele surpreendeu seus fãs, porque ele compartilhou um vídeo em que ele foi visto comendo um donut em uma única mordida
Já no ano passado, Thalia havia se tornado uma tendência para seu famoso vídeo "Você pode me ouvir? .
A cantora falou em um clipe para seus seguidores no Instagram e, em seguida, começou a se mover ao ritmo da música que ela estava criando na época.
Seu vídeo se tornou o # thalíachallenge e o intérprete se divertiu com as reações geradas por seu material, o que inspirou a criação de uma piñata e também uma música.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI