SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine reclama de dia dos namorados e dispara indireta pra Maisa: “só uma piadinha bosta”

Maisa Silva sempre compartilha alguns momentos e curiosidade de seu relacionamento de mais de um ano com Nicholas Arashiro e ontem não foidiferentes. A apresentadora desabafou que ainda não sabia o que dar presente no Dia dos Namorados e Bruna Marquezine rebateu. “Dia dos Namorados chegando e eu ainda não sei o que dar de presente pro japinha”, disse Maisa. Foi então que Bruna Marquezine, solteira desde o fim do relacionamento io-iô com Neymar Jr. em outubro do ano passado, comentou o post da amiga.
“Sério que ainda existe Dia dos Namorados? Ah, não! Muda, Brasil!”, brincou a atriz. Mas depois Bruna acabou apoiando Maisa. “Foi só uma piadinha bosta, Maisa. Se quiser, te ajudo a pensar num presente! Sou boa nisso! E vocês dois são lindos demais!”, declarou Bruna Marquezine para Maisa.
Bruna Marquezine surgiu deslumbrante ao prestigiar Sasha Meneghel em um evento de joias no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (23). Com a amiga lançando sua coleção em parceria com H.Stern, marca na qual também é garota-propaganda, a atriz optou por usar um look transparente – verde pastel – com hot pants à mostra e ainda chamou atenção por aliar à sua produção uma bolsa de palha, da grife do designer francês Jacquemus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI