SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carlinhos Maia se casa, cerimônia luxuosa cai na boca do povão e evento é visto por 1 milhão de pessoas

O casamento do influencer Carlinhos Maia e Lucas Guimarães aconteceu hoje, às 16h30 em Piranhas, no interior de Alagoas. A união dos dois pombinhos foi um dos assuntos mais falados na internet, isso porque o local estava recheado de luxo. Segundo o blog do Leo Dias, o casamento está avaliado em mais de R$ 1 milhão. 1 milhão também foi o número de pessoas que assistiram à cerimônia ao vivo na web, por meio do Instagram. Carlinhos fez uma declaração emocionante para o noivo. “Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor… E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol”, disse.
“Você tem noção de que nós somos dois homens casando e o Brasil está parado pra assistir? Você tem noção que você é o príncipe do cavalo branco? Sou de verdade, assim como você é. Casamento está longe de ser perfeito. Você perdoa, você reconstrói, a gente é parceiro”, completou.
O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi acompanhado por quase 1 milhão de pessoas no Instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)
O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi acompanhado por quase 1 milhão de pessoas no Instagram.(Foto: Reprodução/Instagram)
Na noite dessa segunda-feira (20), os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães promoveram um jantar para os 28 casais de padrinhos do casamento, em Piranhas, no Sertão. Marcaram presença os influenciadores Rei Costa, GKay e Rica de Marré, o humorista Tirullipa, o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz Helen Ganzarolli, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI