SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carlinhos Maia volta para as redes sociais e vira inspiração para personagem da Globo

Carlinhos Maia reativou a sua conta no Instagram nesta terça-feira (28). O humorista, que estava fora da rede social desde o dia 23 de maio, retomou as atividades, mas sem o post que havia feito sobre a discussão envolvendo Whindersson Nunes. O que surpreendeu a todos foi a novidade que o influencer virou inspiração para um personagem da Globo, de A Dona do Pedaço. O humorista virou alvo de críticas depois de afirmar que o youtuber estava com inveja de seu sucesso e curtir um post que ironizava a depressão de Whindersson.
Em os primeiros stories, ele mostrou a Vila em que mora em Alagoas, e conversou com a vizinha Madalena sobre sua ausência na rede social. “Estava de férias. Cinco anos filmando a minha vida. Acha mesmo que eu ia desaparecer? Não deu nem um mês”, disse Carlinhos Maia, que perdeu mais de 80 mil seguidores nesta terça-feira.

A vizinha então falou da importância de assumir os erros. “Já assumi (o erro). Tem gente perguntando: ‘Carlinhos Maia, contratou gente para gerenciar crise?’. Crise é você partir e não voltar mais, são as pessoas que estão sofrendo todos os dias e não têm uma pessoa para abraçar. Sabe quantas pessoas foram na minha casa para me abraçar? Enquanto eu tiver família e vocês, podem me arrancar todos os seguidores e toda a fama. Precisava deste tempo para me reencontrar.”
“Meu príncipe você esteve comigo bem antesssss dessa fama, você foi o primeiro artista já conhecido a vim na vila para o aniversário da Branca. Lembro que você se vestiu de príncipe e me disse: Vim igual a tu. Fiquei emocionado demais, quase não acreditava que tu tinha ida nos da essa moral. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro. Mas uma vez você me mostrou que a humildade da vida é VIVER!!! Se antes eu já aproveitava meus pais, meus amigos , nossa vila é meu Deus, hoje aproveitarei 20x mais. Ah meu amigo Gabriel, tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como SEMPRE, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Vim aqui mesmo fraco, mas sempre com FÉ, pra te dizer que te amo, e que sua luz iluminou a minha nesse momento, Anjo Gabriel, canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui debaixo!”, disse Carlinhos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI