SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Simone obriga o marido a perdoar Carlinhos Maia e situação entre eles fica cada vez pior

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, resolveu tentar resolver o mal estar entre seu marido, Kaká Diniz e Carlinhos Maia. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a briga ocorrida entre Carlinhos Maia e Kaká, às vésperas do casamento, fez com que o empresário desistisse de última hora de ser padrinho do casamento ao lado da esposa.
O motivo da briga entre os dois, aconteceu no jantar pré-casamento, onde Carlinhos Maia teria falado que iria abrir a sua própria agência de influenciadores, dizendo que a NonStop, empresa onde Kaká é um dos sócios, estava “ficando pequena para ele”. No entanto, Simone decidiu intervir na briga entre os amigos e fez com que Kaká compartilhasse uma imagem ao lado de Carlinhos Maia, tirada no casamento do humorista com Lucas Guimarães. O empresário chegou seis horas após o início da cerimônia, quando comentários já tinham começado a rolar sobre a ausência dele. Simone, aliás, foi quem mandou mensagem para o marido e mandou ele ir para o casório de Carlinhos Maia, além de ter pedido que ele postasse a foto para acabar com os comentários. Aqui só tem espaço pro amor! Aqui foi onde tudo começou… Forever!”, escreveu Kaká Diniz no Instagram ao posar ao lado dos pombinhos.
Quem decidiu falar sobre a relação com Kaká Diniz foi o próprio Carlinhos Maia. “Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu. É uma esculhambação atrás da outra”, disse Carlinhos Maia, que foi interrompido pelo marido: “Mas se amam”.
“Às vezes não amo, às vezes amo. Não minto pra vocês. Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara”, continuou o humorista.
O humorista ainda negou que vai sair da empresa NonStop: “Se for pra eu sair, eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. Mas nesse momento da minha vida não tô conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentim [seu cachorro] faz. Imagina criar uma empresa agora”, falou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI