SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Camilo humilha Vivi Guedes e detona Fabiana após tração: “Vagabunda”

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) detonará Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Camilo exibirá um vídeo no altar de seu casamento provando que Vivi o traiu com Chiclete (Sergio Guizé). “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, berrará ele. Após o show no casório, Fabiana não perderá tempo e irá até o apartamento do investigador. “Eu vim aqui ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim… Você dizia que não tinha descoberto nada“, falará a ex-noviça. “Óbvio que um padre jamais me permitiria fazer o que fiz. Eu disse que ia passar fotos e vídeos da Vivi desde criança. Uma homenagem à minha noiva. E sabe por que fiz isso? Pra acabar com a Vivi na Internet“, disparará Camilo em A Dona do Pedaço. “Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior depois que ela bombou na Internet“, continuará Camilo, falando de seu ódio. Sem perder tempo, Fabiana começará a provocá-lo. “Honesto com seus sentimentos. A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… Eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… Nós… Nós agora podemos ficar juntos“, disparará ela, que o agarrará em A Dona do Pedaço. “Não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida“ continuará ela, mas Camilo a empurrará. “Cê acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você? Quando eu e a Vivi távamos mais afastados, cê fazia insinuações sobre sua irmã. Depois, quando achou que tinha chances, me disse pra seguir, me deu a dica de quando ela ia se encontrar com o outro“, gritará ele, humilhando Fabiana da novela A Dona do Pedaço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI