SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Vivi expulsa Fabiana de casa após as duas saírem no tapa

A relação de Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) vai estremecer nos próximos capítulos da novela "A Dona do Pedaço". Após a freira entregar o caso da irmã para Camilo (Lee Taylor), ela vai aparecer rica dizendo que herdou tudo da madre que cuidava dela no convento e isso deixará a blogueira encucada. A influencer vai confrontar a irmã para saber de onde veio esse dinheiro do nada e as duas vão acabar caindo na briga. A vilã, na verdade, ficará rica com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) a partir de um golpe organizado por eles para colocar a moça como uma terceira sócia da construtora. As informações são do site "Notícias da TV". O empresário usará a freira, que perderá a virgindade com o lutador, para conseguir ter direito a maior parte da empresa. Ele vai ter acesso às fotos de Otávio (Jose de Abreu) com uma amante e usará isso para chantagear o pai da blogueira a aceitar uma terceira pessoa na sociedade. Ele colocará Fabiana como sócia, mas ela logo passará a perna no rapaz que está apaixonado por Rock (Caio Castro). Ela contratará um advogado para conseguir revogar a procuração que tinha assinado para dar total poder ao empresário.
AGNO E FABIANA DIZEM QUE ELA FICOU RICO COM HERANÇA

Para não gerar desconfiança, os dois dirão a todos que a freira ficou rica por causa de uma grande herança deixada pela madre do convento já que, pela história inventada, a mulher era muito rica e não tinha herdeiros. Ela ainda vai ficar trabalhando como assistente da blogueira até anunciarem seu novo cargo. Vivi não engolirá muito bem e pedirá para conversar com a irmã. "Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira", confronta a influencer.
VIRGÍNIA NÃO ACREDITA E AS DUAS DISCUTEM

Fabiana não aceitará a desconfiança da irmã e terá uma discussão séria com ela. "Sabe por que duvida de mim?", questiona. "Duvido porque é uma mentira descarada", rebate a modelo. "Acha que só você pode ser rica", responde a vilã surpreendendo Vivi com seu jeito, que até então era bem manso e educado. "Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada", desabafa a pilantra.
FABIANA DÁ UM TAPA NA CARA DE VIRGÍNIA
Incrédula, a filha de Otávio indaga que a irmã dizia amar o trabalho, até a influenciou em algumas decisões, mas a irmã não ficará quieta e dirá que aceitou a ocupação por necessidade. "Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir", conta. Vivi não ficará mais quieta e entrará na briga de Fabiana. "Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica", alfineta levando um tapa na cara da irmã. "Tá pensando o que, que pode me bater? Toma", diz ela devolvendo o tapa.




AS DUAS SAEM NO TAPA E VIVI EXPULSA A FREIRA
O autor da trama Walcyr Carrasco deixou claro no roteiro que uma grande briga vai rolar entre as duas e Virgínia sairá vitoriosa da confusão. "Você não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa", ordena. "Vou embora agora mesmo. Não mereço ficar nesse quartinho ridículo. Agora tenho dinheiro. Vai se arrepender de cada tapa que me deu", responde ela. "Você não tem mais uma irmã, tem uma inimiga."

(Por Pyetra Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI