SE INSCREVE NO CANAL BNT

SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Bolsonaro é atacado por ator do SBT, que desafia Silvio Santos e pede a morte do presidente

Em uma empresa grande com o o SBT, é normal (e saudável) que existam contratados que se encaixam nos mais variados lados do espectro político. Embora Silvio Santos seja publicamente um apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, parece que tem ator no canal que não suporta nem a existência do político. Ó intérprete de um dos maiores vilões da novela As Aventuras de Poliana teria publicado uma mensagem em sua rede social em que deseja “todo o mal do mundo” ao presidente da República, para sua família e seus apoiadores. O ator ainda foi além ao desejar a morte de todos os citados acima. “Eu desejo todo MAL do mundo pro Bolsonaro, pra sua família e para todos o que apoiam. Que suas vidas sejam um inferno de dor a angústia , e que todos vocês se matem“, teria dito ele em sua rede social. No Twitter, o perfil do ator agora encontra-se fechado após toda a repercussão da fala.
Vale lembrar que a aliança de Silvio Santos com Jair Bolsonaro é tão grande que ele recebeu recentemente o presidente em seu programa dominical no SBT e deu ordem para Danilo Gentili entrevistá-lo no The Noite. Atendendo ao pedido do patrão, o apresentador recebeu o político em seu talk show e aproveitou para mandar indireta a outros políticos.
Jair Bolsonaro é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro foi entrevistado por Danilo Gentili no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Na entrevista, que vai ao ar no The Noite desta quinta-feira (30), Bolsonaro conversou com o apresentador do SBT sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.
Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, ficou visivelmente emocionado e disse ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostrou a Danilo Gentili as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declarou ter reavaliado suas prioridades após o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add