SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CASAL DA IGREJA ADVENTISTA PERDE DOIS FILHOS EM ACIDENTE NA RR-205

Vamos orar por essa amada familia Pastoral!!

O Pr. Davi Sales estava a caminho de Boa Vista para o Concílio de Ancião e sofreu um grave acidente com toda a sua família, na tarde desse sábado (29), na estrada BR - 209. Seu filho mais velho veio a óbito no local do acidente, porém seu filhinho mais novo foi socorrido, mas não resistiu e veio a falecer também. O Pr Davi e sua esposa continuam internatos em estado delicado e precisam de nossas orações. (O Pr Davi é irmão do Daniel Sales).
veja o que aconteceu:

Duas crianças, uma de 7 anos e outra de 3 anos, morreram e outras seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre um carro e uma camionete na tarde desse sábado (29), em Boa Vista (RR), de acordo com a Polícia Militar. Entre as vítimas, está um casal da igreja Adventista de Roraima, que viajava com seus dois filhos no carro.

Ainda de acordo com a PM, o grave acidente ocorreu na RR-205, sentido Alto Alegre, ao Norte de Roraima, por volta de 14h.

De acordo com a PM, a criança de 7 anos, ‘Davivinho’ morreu no local do acidente; o mais novo, Felipe, chegou a ser levado para o hospital da criança, mas não resistiu e morreu na unidade. Seus pais, o pastor Davi Sales e a esposa estão entre os feridos, mas não correm risco de morte. As outras vítimas são da camionete.

O casal, que mora em Alto Alegre, estava a caminho da capital para participar de um evento religioso, o Concílio de Ancião.

3 comentários:

  1. Q. O nosso Sr Jesus abencoe a recuperação de todos os envolvidos e conforte os familiares do pastor Davi e tua esposa. Irmá Verenice da Igreja Novo Cruzeiro MG

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor Jesus,cuide inteiramente desta família, confortando seus corações.

    ResponderExcluir

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI