SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Comfy & estiloso! Bruna Marquezine elege look decotado fluído para festa de Títi

Bruna Marquezine compareceu à festa de aniversário de seis anos da pequena Títi, filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Para a festa realizada no "Centro Cultural Goiabeira Coisa & Tal", na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, a atriz apostou em um look confortável e inspirador. Mostrando os cabelos ainda mais curtinhos - no estilo short bob blunt -, a artista combinou um vestido longo marrom, com decote generoso, rasterinha, bolsa grifada transpassada e uma jaqueta jeans, uma das principais tendências deste inverno. 

ATRIZ NÃO TEM PRESSA PARA SE RELACIONAR: 'COM LEVEZA'

Atrasada para a celebração, a famosa esbanjou sorrisos, chegou com as mãos com sacolas de presentes, mas evitou falar sobre sua vida amorosa. Depois de passar o Dia dos Namorados solteira, Bruna explicou que não tem pressa para se relacionar, até quando o assunto é amizade. "Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", disse. Separada do jogador Neymar desde outubro do ano passado, Marquezine celebrou a data acompanhada de amigos solteiros em um jantar.
FAMOSA EXPLICA INTERCÂMBIO: 'POSSO FICAR ATÉ SEIS MESES'

Afastada da televisão após fim da novela "Deus Salve o Rei", agora a carioca tem planos de se mudar para os Estados Unidos em busca de mais experiências. Em recente entrevista ao Purepeople, Bruna contou que pretende começar o intercâmbio ainda em setembro deste ano. "Quero ir este ano logo, mas ainda tenho alguns compromissos de trabalho para cumprir. Quero resolver tudo logo porque o meu objetivo é ir sem ter que voltar o tempo todo para nada", detalhou. Cotada para inúmeras campanhas e eventos voltados para o ramo da beleza aqui no Brasil, a atriz só pensa em se despedir do país assim que completar todas as suas tarefas já agendadas: "Exatamente por isso que estou demorando um pouco para escolher o curso que vou fazer. Não sei se serão 3 de 2 semanas. Posso ficar até 6 meses".

MARQUEZINE PENSA EM DIRIGIR: 'ADMIRO QUEM SABE ESCREVER'

A amiga de Sasha Meneghel revelou ainda o sonho de dirigir. "Tenho vontade de dirigir. Admiro muito quem sabe escrever, porque tenho muita dificuldade. Tenho muitas ideias, mas não sei como colocá-las no papel. Seria interessante entender um pouco da técnica. Admiro quem tem este dom de forma natural", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI