SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maria da Paz é furtada por Régis de novo e, ingênua, o protege

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre mais uma perda em A Dona do Pedaço. Depois de ser furtada em sua própria casa, ela, agora, tem seu escritório invadido e todo o dinheiro de seu cofre levado. Ela é chamada por Jenifer (Luciana Fernandes) para o local… E nem desconfia que é Régis (Reynaldo Gianecchini) o ladrão, orientado por Josiane (Agatha Moreira).
“Eu vim o mais depressa que pude. Jenifer, explica. Que aconteceu?”, pergunta Maria da Paz. Jenifer explica que furtaram o dinheiro do cofre. “Exatamente. Ela disse que o cofre tava aberto. Portanto não é um simples furto”, reage Camilo (Lee Taylor), que investiga o ocorrido. Para ele, o crime foi cometido por alguém que sabia o segredo do cofre. “A Maria da Paz me deu a senha em confiança, sou gerente…quer dizer, faço de tudo, sirvo mesa, até passo uma vassoura se precisar”, se defende Jenifer. Depois, conversando a sós com a boleira, o policial sugere que ela demita a gerente da confeitaria e, também, Tonho (Betto Marque), que, para ele, são os suspeitos.
Maria da Paz decide acreditar nos funcionários

Mas, apesar de balançada, ela prefere acreditar na lealdade das pessoas que trabalham com ela há muito tempo. Maria da Paz decide não demitir ninguém e, tampouco, fazer uma denúncia formal. Com isso, a polícia vai embora sem investigar nada. Na sequência, ela defende Régis, quando Tonho diz que viu ele passando pelo local.
A protagonista não admite que levantem suspeita contra seu noivo e sequer cogita que ele possa ser mau-caráter. Mais tarde, ela comenta com o próprio Régis que vai colocar uma câmera de segurança para vigiar o cofre e prevenir futuros furtos. Vale lembrar que o playboy falido já lhe roubou uma escultura valiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI