SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Apresentador da Band apoia demissão de José de Abreu

Nesta terça-feira (9), o ex-apresentador da Globo, Luís Ernesto Lacombe, fez críticas ao ator José de Abreu por causa de um comentário político sobre Gloria Perez. O ex-global também defendeu a demissão do artista. As críticas foram feitas por Lacombe durante apresentação do programa Aqui na Band. – José de Abreu é uma pessoa muito desorientada não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrarias a dele. Eu fico muito impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o William Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado – apontou.
Durante o fim de semana, José de Abreu usou suas redes sociais questionou o fato de Gloria Perez e o assassino de sua filha, Guilherme de Pádua, apoiarem “o mesmo espectro político”. Ao saber do comentário, a autora de novelas chamou o ator de canalha e o bloqueou no Twitter. Para Lacombe, a atitude da Globo com relação ao artista é incompreensível.

– O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem (…) Eu não consigo entender os dois pesos e medidas de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo – apontou.

Por fim, o ex-apresentador da TV Globo também criticou o comportamento de Zé de Abreu ao se declarar presidente do Brasil.

– Esqueci de dizer que ele se declarou presidente do Brasil. Quer dizer, ele é tão democrata que não aceita um presidente eleito, democraticamente, por 60 milhões de votos e faz uma brincadeira absurda dessa e continua lá trabalhando e feliz da vida. Enquanto outros, fizeram na minha opinião menos do que ele e foram afastados. Mais uma vez dois pesos e duas medidas. Deixa ele lá falar as besteiras dele. Eu acho realmente muito triste – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI