SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Cantor gospel baleado na cabeça estava trabalhando como motorista de aplicativo

Rio - É grave o estado de saúde do cantor gospel Elyon Sosthenes, de 28 anos, baleado na cabeça durante um assalto na madrugada desta segunda-feira. Desde então, o músico está internado no CTI do Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ontem, o cantor passou por uma cirurgia de cinco horas e, de acordo com a família, os médicos avaliam a recuperação dele para um novo procedimento cirúrgico.
"A cirurgia foi para poder fazer os primeiros procedimentos para que se estabilizasse a saúde dele, porque ele estava correndo risco de morte", conta o sogro de Elyon, o pastor Nelson Reis, 57. "A tomografia feita indica que ele foi atingido por um tiro e que existem fragmentos desse projétil espalhados pela região da cabeça".
O pastor conta que quando foi abordado pelos bandidos, o cantor estava trabalhando como motorista de aplicativo no seu Renault Sandero prata. O assalto aconteceu por volta das 2h, na Avenida Coronel Sisson. Na ocasião, Elyon estava indo para casa, também em Imbariê.
Polícia investiga caso de Elyon Sosthenes como tentativa de latrocínio. Carro do cantor gospel estava batido e com marcas de tiros - Arquivo Pessoal
De acordo com Nelson, o genro foi achado fora do carro porque os bandidos tiraram ele do veículo após atirar conta ele. O cantor bateu com o automóvel após ser atingido.

"À principio só levaram o dinheiro dele. Os documentos e a carteira continuaram no local", afirma.
PROBLEMA NA VISÃO
No Hospital de Saracuruna, Elyon está em coma induzido. Os médicos avaliam a possibilidade de ele ficar com problemas na visão por causa da região que o tiro atingiu.
"Há uma primeira avaliação do neuro de que a visão dele ficou comprometida. Mas ainda estão aguardando o estado de saúde dele normalizar para ver as sequelas", avisa Nelson.
Elyon e a esposa - Arquivo Pessoal
FILHA DE UM ANO

A mulher do músico se manifestou na Internet para agradecer o carinho que ela e a filha de um ano do casal têm recebido.
"Quero agradecer o carinho de todos vocês, comigo e minha filha nesse momento tão difícil. Orem pelo nosso Elyon Sosthenes", Mariane Sosthenes pediu.
A tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra Elyon é investigado pela 62ª DP (Imbariê). Procurada, a Polícia Civil se limitou a dizer que "as investigações estão em andamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI