SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eduardo Bolsonaro é debochado por Caetano Veloso que aparece gargalhando em local inusitado

 Caetano Veloso caiu na gargalhada ao ver o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Bolsonaro, falando em inglês em entrevista ao canal de notícias americano.
Um vídeo do cantor de MPB, Caetano Veloso está gerando polêmica nas redes sociais, isso por que o artista brasileiro cai na gargalhada ao assistir o filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro dando entrevista ao canal de televisão americana. Caetano Veloso aparece deitado em uma cama e as gargalhadas chama atenção da mulher grava a cena e pergunta: “Do que você está rindo?” E o Caetano responde:”Eduardo Bolsonaro falando inglês.”
A entrevista que Caetano Velos achou engraçada foi concedida ao canal Fox News a sete meses atrás. Durante a entrevista, o apresentado parece não compreender tudo o que o deputado federal Eduardo Bolsonaro fala, o jornalista chega a soltar um pequeno sorriso durante o discurso.
Eduardo Bolsonaro foi indicado pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro para comandar a embaixada americana. Um dos motivos para indicação do filho, é o inglês fluente, já que morou fora, segundo Bolsonaro. Eduardo também ressaltou que sua experiência fora do Brasil o ajudou muito e destacou que “fritou muito hambúrguer” em solo americano.
Caetano Veloso também morou fora do Brasil durante o exílio na ditadura militar, o cantor ficou por dois anos e meio em Londres. Caetano também possui uma carreira artística muito respeitada no exterior e já se apresentou nas principais cidades da Europa e também da América. O cantor discorda da opinião de Bolsonaro sobre o domínio da língua inglesa de seu filho.
Recentemente, Eduaro Bolsonaro chamou a atenção ao aceitar participar do programa de Silvio Santos no SBT. O deputado federal e seu irmão, Flávio Bolsonaro participaram do jogo das três pistas, um game de perguntas e respostas que ganha aquele que adivinhar a palavra misteriosa usando menos dicas. Flávio Bolsonaro acabou levando a melhor e venceu o irmão de 64 a 18. Silvio Santos ainda brincou com o filho do presidente que perdeu a disputa dizendo que ele precisava estudar mais política.
O cantor Caetano Veloso e o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro (Montagem: TV Foco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI