SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ex-intérprete da professora Helena de Carrossel pode estrelar nova versão da novela A Madrasta

Depois de definir o elenco da nova versão de Rubi e A Usurpadora, que, inclusive, já deu início as suas gravações, a Televisa agora foca no elenco de outra novela conhecida no Brasil e que também ganhará uma nova versão em formato de série em breve: A Madrasta. A rede mexicana sonda alguns nomes para interpretar a protagonista da nova série. E de acordo com a revista People en Español, um dos nomes cotados para este papel é o de Andrea Legarreta. A mexicana de 48 anos trabalha como atriz e apresentadora, mas está afastada das novelas desde 2012, quando gravou uma participação especial na novela Por Ela Sou Eva.

Andrea é mais lembrada pelo público brasileiro por sua atuação na novela Viva às Crianças! – Carrossel 2 (¡Vivan los niños!). Nesse remake de 2002 do clássico Carrossel, a atriz deu vida à Professora Lupita, baseada na Professora Helena da versão original do folhetim infantil. A novela foi exibida no Brasil pelo SBT, em 2003. Na nova versão de A Madrasta, Andrea interpretaria Maria, personagem vivida originalmente por Victoria Ruffo. Na trama, Maria é uma mulher injustiçada, que passa 20 anos na cadeia, após ser acusada por um crime que não cometeu. Quando finalmente conquista a sua liberdade, ela retorna para tentar reconquistar a sua família e provar a sua inocência, tentando desmascarar o verdadeiro autor do crime.
Com 120 capítulos, A Madrasta foi exibida pela primeira vez, através do Canal de Las Estrellas, no México, em 2005, e é considerada uma das novelas de maior sucesso da história da Televisa, não à toa, sendo escolhida pela rede para fazer parte do grupo de folhetins que ganharão uma nova versão. ale lembrar que tudo isso faz parte de um projeto da Televisa, intitulado Fábrica de Sonhos, e anunciado no final do ano passado, com a proposta de reunir A Madrasta e outras onze novelas para serem transformadas em séries antológicas de 25 episódios, com novos elencos e uma nova roupagem, abordando temas mais atuais, mas sem perder a essência das versões originais.
Andrea Legarreta no remake de Carrossel. (Foto: Montagem/Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI