SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis tem vida exposta em vídeo comprometedor e é desmascarada na morte de Anderson do Carmo

Um dos crimes mais bárbaros dos últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o crime ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. A história do assassinato ganha a todo dia um novo capítulo. Atualmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro estaria procurando uma peça que pode encerrar o caso e descobrir de vez quem poderiam ser os mandantes: o celular de Anderson do Carmo. Porém, o smartphone do pastor acabou sumindo misteriosamente de dentro da casa de Flordelis. Uma testemunha afirma que ele foi jogado ao mar. Enquanto esse fato não é desvendado, outras histórias envolvendo os personagens principais acabam surgindo. Depois do vídeo na qual Anderson do Carmo foi vítima de um “trabalho de macumba”, agora um outro registro circula na internet mostrando que Flordelis recebeu uma importante profecia em seu passado que acabou se concretizando com a morte do pastor.
Nas imagens, Flordelis aparece recebendo uma profecia, porém não se agradou nenhum pouco do que ouviu da mulher e chegou a chamá-la de “filha do cão”. A deputada federal escutou que seu futuro seria promissor, porém tudo iria ruir por conta de seu ponto fraco: o casamento com Anderson do Carmo. Revoltada, ela gravou um vídeo mostrando indignação com a tal profetiza.
“Mulheres de Deus que estão aqui prestem atenção, ainda hoje uma profetiza do cão, que profetiza do cão, uma mulher aí, sem dono sem eira nem beira. Me parou ali atrás pra dizer: ‘Ei,o pastor profetizou pra dizer que isso aqui vai ser um pais de fogo,uma cidade de fogo’. Eu disse foi! ‘Vai nada. Não vai passar dessa cidadezinha de fogo, você tem um calcanhar de Aquilis, um ponto fraco’”, contou Flordelis. “Eu fiquei parada olhando pra infeliz. Ela disse é só tocar no seu casamento,destruir seu casamento que isso tudo aqui acaba”, disse ela. Por fim, Flordelis aparece afirmando que repreendeu a profetiza: “Tá amarrado Satanás. O meu casamento é de Deus. O meu marido foi Deus que me deu”. Cabe ressaltar que a morte de Anderson do Carmo acabou ocasionando uma grande mudança na vida da deputada federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI