SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VAMOS ORAR! Cantor Elyon Sosthenes de Duque de Caxias-leva tiro em tentativa de assalto, e estado de saúde e grave.

O cantor gospel Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (8) em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson. Por volta das 16h30, Elyon Sosthenes era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital.
Elyon Sosthenes é uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabela, o cantor acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro. O músico foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Nas redes sociais, parentes contaram que uma bala está alojada na cabeça e a outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse um parente. Recentemente, uma outra triste notícia. O jogador de futebol Pedro Ícaro Nunes de Souza, de 21 anos, foi morto a tiros ao intervir em uma briga, na saída de uma boate, em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, por volta das 5h de domingo. O irmão mais novo de Pedro viu quando ele foi atingido pelos tiros, tentou socorrê-lo, mas o jogador não resistiu e acabou morrendo nos braços do jovem, de 18 anos.
Além do irmão, Pedro Ícaro estava acompanhado de amigos quando a confusão aconteceu. O grupo havia chegado na boate por volta de meia-noite. Quando saíram, já por volta das 5h, havia uma briga entre pessoas que também deixavam a casa de shows. O segurança da boate teria dado dois tiros para o alto para tentar dispersar e parar a briga, mas não deu certo.


fonte o tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI