SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta resga o verbo contra Bolsonaro e dispara: “Se vier me matar, tô nem aí”

 Anitta causou polêmica ao se manifestar sobre o atual momento brasileiro, especialmente as últimas decisões de Bolsonaro
Nesta quarta-feira, 21 de agosto, a cantora Anitta rasgou o verbo sobre o atual momento caótico que o Brasil vive sob o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Anitta passou boa parte do dia falando sobre o meio ambiente e batendo de frente com Bolsonaro. Na rede social, Anitta soltou o verbo sobre o descaso de Bolsonaro com o meio ambiente e declarou seu apoio à preservação da Amazônia, que está em chamas.
Em seu longo desabafo, Anitta ainda detonou as ações das indústrias agropecuárias e mostrou que, apesar da agenda lotada de compromissos, está por dentro de tudo o que está acontecendo no cenário nacional.
Por conta de seu desabafo, Anitta passou a receber ameaças de morte dos que não gostaram nada de suas críticas e aproveitou para mostrar que não tem medo de nada.
A namorada do surfista Pedro Scooby ainda falou sobre o assassinatos que ocorrem longe das cidades grandes e falou sobre os famosos ‘matadores de aluguel’.”Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar”, disparou ela sobre possíveis ameaças. Sem papas na língua, Anitta disse não ter medo de perder patrocinadores por conta de seus posicionamentos políticos. “Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada em usar minha rede de comunicação, são mais de 40 milhões de pessoas, para explicar para quem não entende os termos”. No final de seu relato, a cantora carioca ainda reforçou estar blindada das possíveis ameaças de morte e causou polêmica: “Pode vir. E eu ainda volto como alma penada puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando”, disparou ela.

Confira o desabafo completo da cantora:
Anitta em seu programa no Multishow (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI