SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carlinhos Maia esclarece barraco com marido de Simone e se enfurece: “Ache o que quiser”

 Carlinhos Maia abriu o jogo sobre sua situação atual com Kaká Diniz, seu ex-empresário e marido de Simone, e contou o status da amizade.
Carlinhos Maia se pronunciou pela primeira vez sobre sua relação com Kaká Diniz, seu ex-empresário e marido da cantora Simone, que faz dupla com Simaria. Nesta sexta-feira (16), o comediante usou o seu Instagram para revelar a que pé anda sua amizade com o famoso, após muita especulação sobre a sua saída da firma que gerenciava a sua carreira neste ano. O humorista abriu o jogo sobre a amizade entre eles e disse que nunca houve nenhuma briga, como muito circulou na mídia. O marido de Lucas Guimarães deu o aval para os páginas de fofoca para falarem o que quiserem sobre eles, mas a verdade é que já chegaram a ficar no máximo um dia sem se falar por desentendimentos.
O pronunciamento de Carlinhos Maia veio apenas algumas horas após o anúncio de que ele abrirá a sua própria agência para poder comandar sua carreira, assim como Anitta fez. A notícia é de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que explicou que o famoso decidiu dar os primeiros passos após sua saída da NonStop, e já está montando o site que exibirá todos os seus shows pelo Brasil. O humorista, vale destacar, se envolveu em diversas polêmicas nos últimos meses, principalmente no período que englobou seu casamento com Lucas Guimarães. Para quem não sabe, Whindersson Nunes e Luísa Sonza foram convidados para serem padrinhos da cerimônia, mas revelaram no mesmo dia que não iriam, já que existia uma briga entre eles. Carlinhos Maia também não estaria nada bem com Simone, esposa de Kaká Diniz. De acordo com o jornal Extra, a amizade entre os famosos teria amargado desde maio, quando aconteceu a briga com o outro comediante, tudo por causa de declarações do ex-empresário sobre o fim da parceria.

Carlinhos Maia e Kaká Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI