SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar

 O Privilégio de Amar é uma das novelas de sucesso da Televisa que ganhará nova versão em breve e pode ser estrelada por Belinda
No final do ano passado, a Televisa anunciou um projeto ousado, que vai reviver algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série de 25 episódios. E além de produções clássicas como A Usurpadora e Rubi, o projeto incluirá outra trama mexicana popular entre os brasileiros: O Privilégio de Amar. As novas versões de A Usurpadora e Rubi estão com os trabalhos bastante adiantados, com as gravações praticamente no fim. Com isso, a Televisa passa a dar mais atenção aos outros projetos dessa sua lista, como O Privilégio de Amar, que já tem os primeiros nomes especulados para o elenco, e o papel de protagonista pode ser reservado para uma grande estrela: Belinda. A atriz e cantora espanhola de 30 anos é um nome forte para assumir a personagem principal de O Privilégio de Amar. De acordo com o site La Opinión, a informação foi confirmada por Carla Estrada, produtora responsável pelo projeto, em um encontro recente com a mídia mexicana. “Ela é uma garota com muito talento, e eu apostaria muito nela. Nós estamos conversando, mas não há nada concreto”, revelou. Belinda foi protagonista da versão original de Cúmplices de Um Resgate, em 2002, no México, e ainda bastante jovem, tornou-se um fenômeno de popularidade, também como cantora, seguindo, até hoje, como das artistas mais populares entre o público hispânico. A novela foi exibida pelo SBT, e ganhou uma versão brasileira em 2015, com Larissa Manoela no papel das gêmeas protagonistas da trama.
Vale lembrar que O Privilégio de Amar foi ao ar originalmente no México em 1998, e protagonizada por Adela Noriega. Um fato curioso é que esse folhetim, também exibido pelo SBT no Brasil, foi um dos trabalhos de maior destaque de Adela, atriz que mesmo após alcançar grande sucesso, acabou se tornando reclusa de forma misteriosa, em uma caso que é comparado ao de Ana Paula Arósio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI