SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Grêmio envia camiseta para o presidente Jair Bolsonaro

O Grêmio enviou uma camisa do clube para o presidente Jair Bolsonaro. O presente foi entregue pelo comandante do Exército brasileiro, Edson Pujol, em nome do presidente da equipe gaúcha, Romildo Bolzan Júnior. A notícia foi divulgada pelo portal de notícias GaúchaZH, do grupo RBS.
O chefe do Executivo agradeceu o gesto e vestiu a camisa, que tem o número 17. – Fala que eu fiquei mais bonito aí – disse Bolsonaro.
O encontro com Pujol aconteceu no último sábado (17), durante um evento na Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), em Resende, Rio de Janeiro.
– Estou recebendo do comandante do Exército e do presidente do Grêmio. Gostei do papel (da embalagem), azul com bolinhas pretas. Como estou aqui em Resende, na Academia Militar dos Agulhas Negras e tenho juízo, advinha o que vou fazer, vou vestir a camisa – declarou ainda o presidente após vestir a camisa tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI