SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SBT prepara nova reprise de A Feia Mais Bela

Um grande sucesso mexicano pode voltar em breve à grade do SBT. De acordo com informações do portal Bastidores da TV, a emissora estuda colocar no ar em breve uma nova reprise de A Feia Mais Bela, produção da Televisa de 2006 que já foi transmitida em duas ocasiões pela rede da Anhanguera.
A ideia de voltar a exibir a história latina teria partido do próprio Silvio Santos. De olho nos bons resultados da versão brasileira da trama, Bela, a Feia (2009), nas tardes da Record TV, o Homem do Baú estaria disposto a tirar uma casquinha desse sucesso. Ambos folhetins, vale lembrar, bebem da mesma fonte: a novela colombiana Betty, a Feia (1998), também já vista por aqui, na tela da RedeTV!. Um dos folhetins mais longos de todo o catálogo da Televisa, A Feia Mais Belaconta em sua duração original com nada menos que 300 episódios. A ideia, dessa vez, não é – pelo menos a princípio – reapresentar a atração na íntegra, mas sim em uma versão compacta, até por se tratar de uma obra repetida mais de uma vez.
Patinho feio
A história em questão gira em torno de Lety (Angélica Vale), uma brilhante economista que se vê preferida em sua profissão por ser feia. Sem oportunidades à sua altura, ela é obrigada a aceitar um cargo de secretária na renomada produtora Conceitos.
Pouco a pouco, acaba se apaixonando por seu chefe, o mulherengo Fernando Mendiola (Jaime Camil), que a usará em seus planos de subir na hierarquia da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI