SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Simone detona falsidade de amigo e verdade sobre Carlinhos Maia é revelada: “Sem caráter”

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar supostamente uma indireta para o humorista Carlinhos Maia. O burburinho sobre o fim da amizade entre Simone e Carlinhos Maia começou quando a sertaneja, em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, na manhã desta sexta-feira, 02 de julho, resolveu mandar um recado bem direto sobre falsidade. “Como tem gente falsa… gente sem caráter que não se valoriza, e tudo por dinheiro. Me evite com esse povo sem valor. Deus está vendo tudo”, disparou a irmã de Simaria em sua rede social.
O que chamou a atenção dos internautas, no entanto, foi o fato do comentário de Simone ter vindo logo após João Mendes, um dos sócios da Non Stop Produções ao lado de Kaká Diniz, que é marido de Simone, postar uma foto ao lado de Carlinhos Maia. Para quem não sabe, o marido de Lucas Guimarães rompeu recentemente o seu contrato com a Non Stop e passou a gerenciara sua própria carreira.
Outro fato que chamou a atenção foi a legenda escrita na imagem com Carlinhos Maia. “O melhor de tudo é sentarmos na mesa e falarmos de nós mesmos. Somos tão interessantes, temos tantas bênçãos para compartilhar que, se formos parar para refletir e agradecer, não sobra tempo para falar de mais ninguém”.
Não demorou muito e os internautas começaram a questionar Simone sobre o destinatário da sua indireta e correlacionaram os recentes fatos entre a cantora sertaneja e o humorista Carlinhos Maia.
Procurado pela colunista Fábia Oliveira, João Mendes se pronunciou sobre a polêmica e garantiu que não exista nada de errado entre ele, a irmã de Simaria e o empresário Kaká Diniz. “Eu, a Simone e o Kaká temos uma ótima relação. A Simone é do bem e sempre foi muito amiga do Carlinhos e eu não acredito que foi para nós. Eu estava falando com o Kaká, inclusive, até tarde da noite e fui ver os comentários agora. Eu acredito que está tudo bem entre eles e comigo com certeza”, garantiu ele.
Após a repercussão do caso, Simone, também na sua rede social, se manifestou sobre a polêmica com Carlinhos Maia e desmentiu que a sua indireta teria sido para alguém específico, alegando que abordou de uma forma geral, sem direcionar sua fala para ninguém, tampouco o humorista alagoano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI