SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Simone, par de Simaria, faz declaração para o marido e emociona: ''Te amo infinito''

Simone acordou bem cedo para dar os parabéns ao maridão.
A dupla de Simaria apareceu logo cedo na manhã desta quarta-feira (28) se declarando para o marido, Kaká Diniz. Ela publicou uma foto com ele, tirada durante uma das viagens internacionais do casal, e escreveu um textão para o amado. "Hoje é dia do amor da minha vida, Kaká Diniz. Você é uma das coisas mais importantes que tenho, sou grata a Deus por ter me dado você! Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorri quando você sorri, e que chora quando você chora. Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem e isso deixa meu coração transbordando de felicidade! Que seu dia seja lindo e cheio de sorrisos! Te amo maridão, te amo muito te amo infinito", escreveu Simone na legenda.


Kaká respondeu: "Sem palavras. Eu que sou grato a Deus por ter vocês. Amo vocês". Que fofo! O amor dos dois trouxe o pequeno Henry, de 5 anos. Eles são casados desde 2013.

SÓ PENSA EM DINHEIRO?

O empresário Kaká Diniz respondeu a alfinetada de um seguidor nas redes sociais.
É que ele acusou o marido de Simone de "só pensar em dinheiro" e ouviu uma resposta atravessada. "Desculpa minha opinião: ele é bonito, mas tem Simone e ele só pensa em dinheiro. Ajudar as pessoas carententes nunca vi. Para mim nada adianta a beleza dele", afirmou.

Irritado, ele respondeu o comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI