SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SÓ DEUS PARA NOS LIVRAR: Japão aprova cruzamento genético entre animais e humanos

Japão aprova cruzamento genético entre animais e humanos
Pioneiro, o primeiro a permitir esse cruzamento genético. A intenção seria criar embriões com células de animais e humanos, visando a futuramente a criação de órgãos para transplante, dessa forma iria combater de um jeito mais fácil várias doenças.
animais hibridos com humanos

O cientista Hiromitsu Nakauchi diz que irar utiliza células troncos humanas, que será transplantada em animais " ratos, porcos, cachorros" e depois pegariam esse embrião e fariam um outro transplante só que em outro animal, dessa forma iria se desenvolver órgãos completos no qual seria utilizados. Outros países como o EUA, também vem desenvolvendo esses experimentos, porém não chegaram a tais avanços como o Japão.
Os japoneses foram muitos criticados, outros especialistas afirmam que pode dar errado se caso a transferência de células humanas forem inseridas em outro animal, porém Nakauchi rebate dizendo que irar afetar apenas o que ele deseja desenvolver no embrião. Caro leitor, você seria a favor disso? Realmente é um assunto que distorce opiniões, mas o que você acha dessa situação? Comentem e se gostarem do conteúdo compartilhe em suas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI