SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Val Marchiori deixa o luxo de lado e almoça com Carlinhos Maia em mesa de plástico

Val Marchiori e Carlinhos Maia curtiram um almoço bem humilde.
Sentados em uma mesa de plástico, com a panela de pressão junto dos pratos e sem nenhum luxo: é assim que a apresentadora aparece ao lado de Carlinhos e do marido dele,Lucas Guimarães, em uma foto publicada no Instagram dela nesta sexta-feira (09). A ricaça se juntou ao humorista para um almoço numa praça com pedreiros ao redor, além de gatos espiando a refeição. Ela comeu um peixe sem frescuras. Ela legendou, bem-humorada: "Só Carlinhos Maia pra me fazer comer cabeça de peixe".
O encontro ocorreu na cidade de Penedo, no estado de Alagoas, cidade em que Carlinhos cresceu, e contou com a presença da mãe do humorista.
APRENDENDO A AMAR A apresentadora Val Marchiori contou no Tricotando porque resolveu contar tudo o que viveu com a mãe, Vera.
As duas tem uma reação complicada desde que a socialite foi abandonada pela família ainda criança."Foi difícil pra mim falar as coisas que eu disse pra ela. Mas sabe quando você tá querendo lavar a alma? Eu já perdoei. É difícil, estou tentando melhorar", disse ela que participou do programa Hora do Faro neste final de semana.
INSTAGRAN: @WELLINGTONCUNHA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI