SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Família de Lula pressiona para que ele cumpra pena em casa! COMENTEM.....

Preso no prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal, em Curitiba, Panará, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva está sendo pressionado por sua família e namorada, a socióloga Rosangela da Silva. Eles querem que o petista aceite a possibilidade de cumprir pena em casa. A informação foi divulgada pela colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S.Paulo. Porém, por meio de sua assessoria, Rosangela afirmou que “não está pressionando para que ele [Lula] aceite a domiciliar e apoia a decisão que ele tomar”. Lula já cumpriu um sexto de sua pena total, uma vez que está detido desde abril do ano passado. Por isso, ele poderia cumprir o restante da condenação no regime semiaberto.
Na semana passada, procuradores da Operação Lava Jato apresentaram o pedido para que seja concedida a progressão de regime para o petista. Além da contagem de prazos, eles teriam se baseado no bom comportamento do detento.
Por meio de sua defesa, e também em entrevistas, o ex-presidente rejeitou a ideia. Ele acredita que ainda existem recursos, que possibilitam sua liberdade total e não parcial. Entretanto, na próxima segunda-feira (30), ele voltará a falar sobre o pedido dos procuradores.
Em outubro, o Supremo Tribunal Federal (STF) tomará uma decisão a respeito dos pedidos da defesa de Lula, com base nas mensagens divulgadas pelo site The Intercept Brasil, do jornalista Glenn Greewald.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI