SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes

A atriz Laura Cardoso está de volta à TV! Ela já começou a gravar as suas cenas na novela A Dona do Pedaço, da Globo, ao lado de Juliana Paes.
Nesta quarta-feira (11), a intérprete de Maria da Paz celebrou a nova parceria nos bastidores das gravações. “Gente, hoje estou muito feliz. Olha quem está gravando comigo hoje: o amor da minha vida toda. Laura, estou muito feliz de você estar aqui. Eu te amo”, disse a atriz. Então, Laura respondeu com carinho: “Eu respeito muito você”.
Na história, Laura Cardoso interpreta Matilde, avó de Joana (Bruna Hamú) e mora em um asilo. Vale lembrar que, na época da escolação do elenco, a atriz veterana foi cogitada para interpretar Cornélia, mas foi substituída por Betty Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI