SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Carol Dantas é homenageada pelo ex, Neymar, em aniversário: 'Uma mãezona'

Ex-namorada de Neymar e mãe do filho do atacante do Paris Saint-Germain, Davi Lucca, de 8 anos, Carol Dantas foi parabenizada na web pelo jogador ao chegar aos 26 anos. 'Parabéns, Ca! Que Deus te abençoe e te proteja sempre, você merece toda felicidade do mundo', afirmou o atleta, que ainda agradeceu à influencer: 'Obrigada por ser uma mãezona para o nosso pequeno!'
Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, herdeiro de Neymar e ex-namorada do atacante do Paris Saint-Germain, completou 26 anos nesta segunda-feira (21). E, no dia especial, foi homenageada pelo jogador em suas redes sociais. "Parabéns, Ca! Que Deus te abençoe e te proteja sempre, você merece toda felicidade do mundo! Obrigada por ser uma mãezona para o nosso pequeno!", afirmou o atleta no Instagram Stories.

FILHO MAIS NOVO DE INFLUENCER É LEMBRADO POR NEYMAR

O jogador ainda mencionou o filho caçula de Carol, Valentin, fruto do atual relacionamento dela com o empresário Vinícius Martinez, no texto. "O Vale chegou na família certa. Mãe, irmão e pai maravilhosos", afirmou Neymar. O pai de Valentin, bebê homenageado pelo jogador em partida recente, elogiou a declaração do craque. "Família é isso. Se preciar... eu repito!", exclamou Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI