SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vivi desiste de fugir para se vingar de Camilo em 'A Dona do Pedaço'

As coisas não andam fáceis para a musa das redes sociais em 'A Dona do Pedaço'. Depois de ser forçada a casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) continua sofrendo com o relacionamento abusivo. Depois de descobrir que a influencer foi responsável pelo encontro com Chiclete (Sergio Guizé) na festa de Maria da Paz (Juliana Paes), o investigador decide se vingar da esposa.

Humilhação

Camilo trancará Vivi no quarto e ordenará que Berta (Ana Lucia Torre) a deixe passando fome e sede. A influencer confrontará o marido e se recusará a ir para o "cativeiro". Mas Camilo intensifica a ameaça. "Posso te obrigar de muitas maneiras. Posso sacar o revólver...", coagirá o policial. Vivi insiste. "Você não atiraria em mim. Não me mataria", rebaterá a blogueira. Vingança
Depois do tempo de "castigo", Vivi recebe uma proposta tentadora: seu pai, Otávio (José de Abreu), consegue um hotel para comprar para a filha e Chiclete administrarem bem longe do Brasil. Mas o justiceiro não vai querer que ela abandone o sucesso que faz nas redes sociais. "Você ama ser quem é. Eu teria que ser muito egoísta pra aceitar", dirá.
Após a negativa do amado, Vivi tem uma ideia. "Se você for embora do país, o Camilo não terá como me chantagear. Eu me livro do Camilo", pedirá a musa. "Mas fica longe de mim", protestará Chiclete. "Só por algum tempo. Quando tudo esfriar. Eu vou passar temporadas com você", explicará a influenciadora.
A partir dessa sequência, que está prevista para ir ao ar na primeira semana de novembro, Vivi encontrará com o pai para armar a fuga de Chiclete. Nesse meio, decidida a ficar no Brasil, a influenciadora pensará em maneiras de acabar com a imagem de Camilo e arruinar sua carreira na polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI