SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Que Não Podia Amar': Gustavo morre diante de Ana Paula

Nos últimos capítulos da novela "A Que Não Podia Amar", Ana Paula passará por fortes emoções. Após ter o irmão assassinado, ela presenciará a morte de Gustavo, o homem que a amava e tentou de tudo para ter uma chance de viver uma história de amor com ela.
Sua morte não será por acaso. Bruno e Cinthia invadirão a fazenda para cometer um roubo, mas quando o vilão estiver escapando, vai se deparar com Gustavo e Rogério na sua frente. Ele vai ameaçá-los com uma arma, mas pouco depois aparece Ana.
Para evitar que Bruno dê um tiro em sua amada, Gustavo a defende e leva um tiro em seu lugar. Gustavo cai no chão se agonizando. Ele pede que Ana cuide de sua filha e morre em seguida. Ana fica muito triste, principalmente por se lembrar de toda a alegria de Gustavo ao lhe contar que tinha conseguido a guarda da filha, abandonada pela mãe pouco depois de nascer.
O assassinato de Miguel

Bruno pagará um marginal para matar Miguel na prisão, mas não contará com a hipótese do criminoso o trair e contar toda a verdade a Miguel. O irmão de Ana então conseguirá sua liberdade e ao sair decide falar com Rosaura sobre tudo o que descobriu.
Com medo que o rapaz o denuncie ou conte para Rogério a fim de que o fazendeiro faça isso, ele dá um tiro no peito de Miguel, que cai no chão se agonizando e morre em seguida. Sua tia fica em choque com que vê, mas Bruno a proíbe de contar o que acaba de acontecer e exige que ela conte para todos que foi Cintia quem invadiu a casa e matou Miguel para atingir Ana Paula. E assim a mulher faz, deixando que todos acreditem na sua versão do crime.
Na reta final da trama, Rosaura não aguentará o peso na consciência e revelará toda a verdade para a sobrinha. Após ser preso por cumplicidade nos crimes de Bruno, Rosaura contará para Rogério o motivo dele ter ficado em uma cadeira de rodas, o surpreendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI