SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Após se converter, Josiane é tratada como rainha na cadeia de ''A Dona do Pedaço''

Depois que começou a ler a bíblia e participar dos cultos religiosos na prisão, a personagem Josiane (Agatha Moreira) assumiu uma postura de mulher arrependida e humilde na novela A Dona do Pedaço.
Dentro da sua cela, a nova conduta da vilã a fez se afastar das brigas, dos apelidos maldosos e das surras que ela enfrentou logo depois que entrou na penitenciária da trama das 21 horas que está em sua última semana no ar.
Por conta da sua conversão na religião evangélica, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá ficar cada vez mais respeitada na cadeia. Em uma conversa com a boleira, a ex-modelo revelará que ela virou uma espécie de rainha da sua cela.
"Matei e depois, matei uma segunda pessoa também pra conseguir que meus planos descem certo. Mas eu só perdi... Eu perdi cada vez mais... Eu caí...E agora eu me arrependo dos meus pecados. Eu quero... Eu quero a salvação", dirá Josiane no folhetim da Globo.
por CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI