SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Barcelona define posição sobre Neymar e relação com o PSG

O futuro de Neymar segue assunto no Barcelona, mesmo após a frustrada negociação na última janela de transferências da Europa. Em entrevista para a AP, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, garantiu qual será o posicionamento diante do caso:
O mandatário reforçou não ter a menor intenção de alimentar qualquer tipo de situação conflituosa com o Paris Saint-Germain, especialmente no que envolve Neymar. "Depois do que aconteceu no verão passado, ele (Neymar) ainda está no PSG. Portanto, devemos ter o maior respeito pelo clube e seus jogadores", disparou Bartomeu, sem querer se aprofundar muito no caso. E Neymar não foi o único brasileiro em pauta na entrevista. O presidente do Barça também falou sobre a situação de Philippe Coutinho, que após não apresentar bom rendimento no Camp Nou, acabou emprestado ao Bayern de Munique.
"Chegar ao Barcelona e triunfar não é fácil. A adaptação de Coutinho não foi tão fácil. Este ano, optamos por emprestá-lo ao Bayern de Munique. No entanto, Coutinho é uma estrela de classe mundial", finalizou Bartomeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI