SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

‘Bom Sucesso’: Paloma aceita passar noite com Alberto e segredo do empresário é exposto

Nos próximos capítulos da novela ‘Bom Sucesso’, Paloma irá ficar grudadinha em Alberto, ela que tanto idolatra o empresário, passará uma noite com o patrão e a partir daí a trama terá uma enorme reviravolta.
Marcos que já andava desconfiado que o pai também está completamente apaixonado por Paloma, ficará perplexo ao saber que o empresário e sua namorada estão mais íntimos do que nunca; saiba mais. Tudo acontecerá depois que Alberto sofrer um grave acidente causado pelo perverso Diogo. Gravemente ferido, o patriarca precisará passar por uma cirurgia de emergência e ao acordar após o procedimento estará com amnésia, não se lembrar de ninguém, a não ser de Paloma.
Marcos até tentará convencer o pai que cuidará dele, mas Alberto não aceitará e dirá que prefere que Paloma fique ao seu lado. O play boy ficará sem ação e Paloma aceitará passar a noite com o empresário. Nesta altura da trama Marcos já terá ouvido Vera afirmar que Alberto ama Paloma e ao ver como o pai a trata no hospital terá certeza disso e ficará atordoado.

Marcos ficará angustiado e assim que o Alberto melhora e recupera a memória pedirá ao pai para ser sincero com ele e perguntará se realmente o empresário está apaixonado por Paloma. A conversa ficará tensa, esta cena está prevista para ir ao ar no dia 30 de novembro.
Será que Marcos abrirá mão de seu grande amor por causa de seu pai? Qual a sua opinião?

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI