SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Caio Castro comenta relacionamento com Grazi Massafera

Em entrevista ao quadro 'Na Cama', no canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Caio Castro falou um pouco sobre sua carreira, vida pessoal, a fama de pegador e, claro, sua relação com Grazi Massafera. Apontado como affair de Grazi, Caio foi sucinto ao rotular seu envolvimento com a atriz. "Status limitam", concluiu ele.
O ator também comentou um pouco sobre sua fama de pegador: "me incomoda. Acho um pouco curioso porque nunca ninguém sentou para trocar uma ideia comigo, ninguém sabe qual é o meu rolê, ninguém sabe quem é o Caio. Simplesmente em algum momento da minha carreira decidiram 'ó, a gente tem que fazer esse cara ser alguma coisa'", explicou ele que também disse que o rótulo de pegador foi atribuído pela mídia para "obter cliques".
Ao ser perguntado sobre os planos para o futuro, o artista confessou querer construir uma família e ter filhos. "Daqui a dez anos? Daqui a dez anos já vou ter uns dois filhos", revelou o ator que atualmente está na pele de Rock, em 'A Dona do Pedaço'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI