SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Resumo de “A Dona do Pedaço”: segunda-feira 11/11 – Josiane é condenada e leva surra das outras presas

A semana vai começar com um capitulo pra lá de eletrizante e muitas emoções e crimes desvendados. Walcyr Carrasco tem prometido muitas revelações nessas últimas semanas de 'A Dona do Pedaço', que tem bombado na audiência. Nas redes sociais não se fala em outra coisa, a trama sempre fica entre os assuntos mais comentados do Brasil. O advogado de Josiane se prepara para o julgamento. Enquanto isso, Chiclete presenteia Vivi com um celular novo. Camilo e Yohana depõem e Amadeu fica bastante preocupado com a forma que o advogado de Jô está conduzindo tudo. Lygia é pressionada por Adriano a vender os suplementos da academia.
Márcio pega Bernardo mexendo no computador de Fabiana escondido e Tibério consegue reverter os depoimentos de Eusébio, Ellen e Kim em favor de Jô. Márcio prepara plano para juntar Abel e Britney de novo. Régis conta todos os crimes que fez com Josiane no tribunal e arruína a vida da vilã.
Matilde revela para Joana que no passado alguém roubou a filha verdadeira de Maria da Paz. Fabiana atenua seu depoimento sobre Jô. Antero fica desconfiado que Evelina mentiu no seu depoimento para ajudara neta criminosa. Téo diz que Josiane é uma assassina no tribunal.


Não esqueça de compartilhar este artigo em suas redes sociais e também com seus amigos!

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI