SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Zeca coloca Olga contra a parede sobre Justina

 Zeca (Eduardo Sterblich) foi praticamente coagido por Emília (Susana Vieira) a levar Justina (Júlia Stockler) consigo para Itapetininga em Éramos Seis, tudo porque a ricaça queria dar um tempo da filha altista enquanto recebia sua outra filha, Adelaide, que está prestes a voltar da Europa. A decisão, claro, pegou Olga (Maria Eduarda de Carvalho) de surpresa, e ela não gostou nadinha.
Em conversa com ela, Zeca explica que não levou a moça para o interior por vontade própria, como chegou a sugerir dez anos antes, e sim porque foi obrigado e até mesmo humilhado por Emília que fez questão de lembrar que ele vive às custas dela e lhe devia isso. “Eu fui humilhado! E tratado como um cão sarnento. E Justina… como fardo. Eu disse a sua tia que não podia trazer a menina no momento. Mas ela me obrigou, me intimou!”, explica ele.
Olga se lembra que anteriormente a própria Emília não quis que a filha fosse para o interior, e questiona o que mudou de lá para cá.
“Se eu pudesse, te juro que faria sua tia engolir cada palavra. Por mim e pela filha dela, que não merece. Sua tia me jogou na cara que a gente vive às custas dela, pensa que eu gostei? Como se eu não tivesse dando meu trabalho e meu suor […] A filha refinada, a lady da Europa, não pode ver a que ela acha selvagem. Disse que vai deixar Justina na roça até Adelaide ir embora…”, diz ele, que decide jogar uma decisão importante no colo de Olga, sobre o futuro dos dois. Zeca pergunta a Olga se ela quer que ele volte a ser farmacêutico, pare de depender financeiramente da tia rica da esposa e leve Justina embora de uma vez. Mas explica que com isso, a ruiva perderia todas as mordomias com as quais está acostumada, já que passaria a ganhar um salário menor.
Colocada contra a parede, Olga não sabe o que fazer, e sua angústia preocupa sua mãe, Dona Maria (Denise Weinberg) que logo pergunta o que está acontecendo. É então que ela bate o martelo sobre o que o marido deve fazer. “Temos que ficar com Justina, mãe, Justina fica”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 47, que será exibido na sexta-feira, 22 de novembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI