SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Presidente diz que gosta de Crivella, mas evita apoio

O presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (15) que gosta do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mas evitou declarar apoio à reeleição dele na disputa municipal do ano que vem. – Eu não vou dizer quem vou apoiar ou não. Eu estou livre, estou aquele cara que está solteiro. Quer que eu case com alguém agora? Não vou casar – disse, ao sair do Palácio da Alvorada e ser questionado se apoiaria Crivella. – Gosto do Crivella, me dou bem com ele. A população é quem vai decidir o futuro prefeito lá – afirmou.

*Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI